segunda-feira, 22 de abril de 2013

Copo Vazio

Livro: Copo Vazio


Copo Vazio, conta a história de Julio, Um menino que não é bem visto pela sociedade, sem educação, e rebelde, estudante do 3° do ensino médio. Apesar de estar no inicio de sua vida, tem um papel importante dentro de sua casa, cuidar de sua mãe que mora sozinha com ele, e apresenta problemas com respeito a bebidas alcoólicas.

Como todo jovem, Julio chega a uma idade de tomar suas próprias decisões, uma dessas seria morar com seu pai, mais não aceita, pois ele pode ser malcriado, mais ama sua mãe, e sabe que ela precisa dele para sobrevivê-la, por ser mal aconselhado Julio se envolve com más companhias, Eduardo seria uma dessas um menino Líder de um grupo ligado diretamente com as drogas. Ele se apresenta como prestativo a Julio e por isso Julio não consegue se afastar de Eduardo.

Em umas de suas travessuras na sala de aula, Julio foi apresentado por seu professor uma menina que iria ajudar ele dali para frente, Marta, considerada uma das meninas mais inteligentes de sua turma. No decorre dos dias, Julio se apaixona por Marta, e pretendem ficar junto, mais para esse relacionamento dar certo, Julio precisa se afastar de suas companhias, e isso pode gerar um grande problema na sua vida.

Matheus Moraes Mozzer   n° 21 turma: 3121

6 comentários: