quarta-feira, 24 de abril de 2013

Harry Potter e o Cálice de fogo

Este é o quarto ano de Harry Potter na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. E as coisas este ano já pareciam que não andariam muito bem, sonhos estranhos, e acontecimentos terríveis marcavam cada vez mais a grande volta de Voldemort. Como no torneio de quadribol onde comensais da morte aparecem e a marca negra de Voldemort aparece no Céu, deixando todos aterrorizados. 
E não diferentemente na escola, os mistérios e o medo continuam...Harry Potter é selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia.Mas o torneio é apenas para alunos acima de 18 anos e quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma perigosa batalha de magia entre as três escolas de feiticeiros. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um furioso dragão , demônios da água e um labirinto encantado onde se deparará com "Você sabe quem", Lord Voldemort.
Neste livro da saga as coisas começam a mudar para Harry e seus amigos, pois começa a sair do contexto da escola de magia para o grande perigo que eles iriam passar nos próximos anos. Novos personagens, novas histórias, novos feitiços vem para incrementar a maior saga de todos os tempos, o final dessa história? Só lendo para saber...

Luiz Claudio Bueno Dias Filho, nº 18, Turma: 3121

Nenhum comentário:

Postar um comentário