segunda-feira, 22 de abril de 2013

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Daniel Dalpian

Na conclusão épica da saga do bruxinho mais adorado do mundo, Harry Potter se vê num beco sem saída. Com Voldemort e os Comensais da Morte no controle do mundo da magia, Harry e seus inseparáveis amigos, Rony e Hermione, são obrigados a terminar a tarefa deixada por Dumbledore. Procurar e destruir as horcruxes restantes se torna a única maneira de destruir Voldemort.
Essa tarefa se torna extremamente árdua e complexa, pois uma horcruxe pode estar escondida em qualquer lugar do planeta. Além disso, pronunciar o nome de Voldemort se tornou proibido. Aquele que ousar dizer o nome do Lorde das Trevas é localizado e morto na mesma hora.
Com isso, a vida dos três amigos se torna uma verdadeira aventura. Sendo obrigados a dormir em cabanas e mudar frequentemente de acampamento.
O final épico se encontra na origem de tudo, Hogwarts. Em uma batalha que resulta na morte de inúmeros bruxos, sendo do lado do mal ou do bem, o confronto Harry e Voldemort se torna cada vez mais esperado. Será Harry capaz de destruir o bruxo mais poderoso e cruel da história? Amor ou ódio? O que resta a Harry, quando vê tudo que mais ama ruindo ao seu redor? O livro épico, da escritora mais bem sucedida dos últimos tempos nos força a ler cada página como se fosse a última. Harry Potter e as Relíquias da Morte é um livro para amar, odiar, sorrir, chorar, sentir tudo o que um bom leitor deve sentir.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter sempre foi durante toda saga um menino tímido e com muito mistério sobre tudo o que aconteceu em sua vida...características físicas: cabelo curto, magro, altura média,usa óculos e tem olhos claros, Características psicológicas: como havia dito, ele é muito tímido mas neste ponto da saga n vemos mais essa característica nele, com tudo que ele sofreu já está muito maduro,com muita coragem e tendo exata noção do seu destino, sem medo algum do que pode acontecer com ele ao final desse objetivo! Sempre foi muito fiel ao seus amigos, e muito honesto também. Luiz Claudio Bueno Dias Filho, número:18, turma :3121

    ResponderExcluir