segunda-feira, 22 de abril de 2013

Necronauta


O livro Necronauta escrito por Marcelo Campos retrata a historia de um super herói, porem um super herói bastante diferente, ele não salva as pessoas da morte, ele salva os mortos que não conseguiram ir pra a luz, fazendo assim, com que eles consigam chegar ate a luz. Sua especialidade são aqueles que, em vida, deixaram assuntos inacabados, aqueles que têm pendencia e que ficaram presos ao plano intermediario, entre a vida e a morte. O necronauta é o "salva-vidas" dos mortos.
O necronauta é um super herói diferente, porem possui suas armas de batalha, como por exemplo, o necrocinto, que lhe dar o poder de se transformar em qualquer pessoa do mundo, e tem tambem o necrodisco, que é um tipo de mini disco voador que o ajuda a explorar o "pleno psiquico", ou seja, a cidade dos mortos. As suas armas são fundamentais na sua jornada de salvar os mortos, sem elas ele não conseguiria salvar nenhum morto de Necrópolis

A historia se passa, na maioria das vezes, em uma cidade chamada Necrópolis, que é uma cidade habitada pelos mortos que não conseguiram se salvar. Nessa cidade se passa diversas historias sobre os mortos, entre umas muito agitadas, com diversos confrontos, e até umas "fáceis" para o nosso super herói, onde a missão do necronauta é sempre salva-los.



Nome: Caio Macedo
Nº: 4
Turma: 3121

Nenhum comentário:

Postar um comentário