domingo, 21 de abril de 2013

Um Doce Aroma de Morte


   Em certa manhã de domingo, enquanto Ramón trabalhava em sua loja, como sempre fazia, mas aquela não ia ser uma manhã tranquila como as outras. O silêncio da manhã foi logo atrapalhado quando de repente Ramón escuta gritos e uma correria de crianças na rua, curioso, ele vai ver o que estava acontecendo e encontra o cadáver de Adela.

   O rapaz mal a conhecia, só a tinha visto algumas vezes enquanto ela fazia compras em sua loja, mas, no instante em que ele cobre o corpo despido de Adela com a sua blusa, o boato de que ela era sua namorada se espalha pelo pequeno povoado de Loma Grande.

   A partir desse momento, os fatos começam a se espalhar pelo pequeno povoado, Ramón então se vê obrigado a tomar algumas atitudes, tentar descobrir esse mistério, tentar descobrir quem foi o assassino de Adela, seu falso namoro e um povoado inteiro fazendo com que ele vingue a morte de sua namorada, o transforma em um protagonista do romance.

   Um Doce Aroma de Morte é um romance fascinante, no qual a paixão e o orgulho ditam cada uma das decisões do personagem, mas no mesmo momento que este romance se desencadeia o fato de ocorrer mistérios no povoado e a vontade de descobrir quem era o verdadeiro assassino de Adela, faz com que o leitor fique preso no livro do começo ao fim.

Daniel Freitas de Oliveira nº7

Nenhum comentário:

Postar um comentário