segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sangue de Lobo

Autores: Rosana Rios e Helena Gomes


  Ana Cristina e Cristiana são duas jovens amigas que viajaram para longe da vida turbulenta e agitada da cidade para passar um tempo em um lugar tranquilo e pacífico, em uma cidadezinha chamada Passa Quatro. Ao hospedar-se em um Hotel-Fazenda sugerido pelo amigo de seus pais, ambas decidem conhecer a pequena cidade e explorar o local.

  Ana e Cris são jogadoras de RPG (Role Playing Game)- jogo  que consiste em Personagem  e Mestre, o jogador deve interpretar um personagem e é submetido á situações criadas pelo mestre -   e logo fazem amizade com pessoas que possuem esse mesmo gosto, especialmente com Paulo e Jonas, que se tornam seus guias turísticos.

  Durante sua estadia em Passa Quatro, as meninas encontram algo para passar o tempo livre, um livro, muito antigo sobre aquele mesmo local á que se encontravam, seu conteúdo era essencialmente sobre um Lobisomem e uma série de assassinatos que acontecem em naquela cidade a um século atrás, a história do livro era envolvente e interessante até se tornar preocupante.

  Os assassinatos descritos no livro seguiam um padrão, o assassino cortava o cabelo das vítimas após a execução e as cobriam com um véu, e o principal motivo de preocupação de Cris e Ana era: Os acontecimentos do livro voltaram a se suceder em Passa Quatro, além de assassinatos há boatos de que um Lobisomem espreita a noite na cidade,assim como o livro descreve , as meninas percebem que cidade que a princípio era pacífica não é tão pacífica assim.



Rodrigo Pedrosa Rangel ;Nº:24;Turma: 3121

Nenhum comentário:

Postar um comentário